Salvador

O Hospital SARAH Salvador, inaugurado em 1994, está situado no bairro Caminho das Árvores e atua em quatro grandes áreas: Reabilitação Neurológica, Reabilitação Ortopédica, Reabilitação Infantil e Neurorreabilitação em Lesão Medular.

São admitidos pacientes adultos com sequelas de acidente vascular encefálico, traumatismo cranioencefálico, lesão medular e outras doenças neurológicas, como doença de Parkinson, ataxias, esclerose múltipla, doenças neuromusculares, doenças ortopédicas, incluindo as articulares, tumores ósseos benignos, sequela de poliomielite, fascite plantar e hálux valgo.  

Os principais diagnósticos pediátricos são: paralisia cerebral, mielomeningocele, lesão encefálica e medular de causas diversas, atraso do desenvolvimento neuropsicomotor e alterações ortopédicas da infância, como pé torto congênito e luxação congênita de quadril.

O Hospital SARAH Salvador dispõe do Programa de Educação e Prevenção de Acidentes da Rede SARAH que elabora e ministra palestras para estudantes das redes pública e privada de ensino.

 

 

Endereço

AV. TANCREDO NEVES, 2782 CAMINHO DAS ÁRVORES SALVADOR - BA CEP: 41820-900

Central de Atendimento:

(71) 3206-3333