Programas de Formação

A Rede SARAH oferece oportunidades de você ampliar seu conhecimento nas diversas áreas em que atua. Os seguintes programas de capacitação são oferecidos:

  • Caracteriza-se pelo desenvolvimento de atividades profissionais e acadêmicas nas áreas médica, paramédica e administrativa, que proporcionam o intercâmbio de informações, conhecimentos e experiências compatíveis com as áreas de atuação do Hospital. A duração do programa é variável, de acordo com os objetivos apresentados pelo solicitante.

    O programa tem como objetivo proporcionar atividades de formação por meio do contato com as práticas relacionadas à reabilitação e ao trabalho interdisciplinar, num ambiente profissional que favorece a troca de conhecimentos sobre os procedimentos, recursos tecnológicos, princípios filosóficos e métodos de trabalho adotados pela Rede SARAH. Capacitação por área

  • Consiste na realização de atividades teórico-práticas visando o aperfeiçoamento técnico e científico em especialidades médicas. No momento, estamos oferecendo visita técnica especializada em Anestesiologia, Clínica Médica, Neurocirurgia, Neurofisiologia, Ortopedia, Radiologia e Reumatologia.
    Aperfeiçoamento profissional - Anestesiologia
    Aperfeiçoamento profissional - Clínica Médica
    Aperfeiçoamento profissional - Neurocirurgia
    Aperfeiçoamento Profissional – Neurofisiologia
    Aperfeiçoamento Profissional – Radiologia e Diagnóstico por Imagem
    Aperfeiçoamento Profissional – Ortopedia
    Aperfeiçoamento Profissional – Reumatologia

  • Informações adicionais

    • A área de Recursos Humanos do Hospital SARAH entrará em contato por e-mail para realizar o agendamento conforme disponibilidade de agenda da equipe.
    • Como recebemos um grande número de solicitações, o prazo médio para retorno será de até 20 (vinte) dias úteis. Isso não descarta a possibilidade do não agendamento caso haja alguma restrição em nossa agenda.
    • Cada capacitação é cuidadosamente delineada com base na área de atuação e nos objetivos do participante, de forma que possam ser conciliadas com o atendimento aos pacientes e com outras atividades. Por esse motivo, não é possível ampliar os horários ou locais programados previamente para a visita.
    • As atividades são realizadas em grupos de no máximo 15 (quinze) participantes.
    • O programa de Capacitação por Área /Atualização acadêmica e científica não prevê refeições, estacionamento e material didático.
    • Os participantes comprometem-se a zelar pelo patrimônio do Hospital SARAH, bem como observar a privacidade dos pacientes e o sigilo das informações a que tiverem acesso.