Transparência

A Rede SARAH reserva esta área para publicar documentos e informações. Entre os documentos encontram-se: a Lei 8.246/1991 de instituição da Associação das Pioneiras Sociais e o seu Regulamento. Estão disponíveis relatórios com informações relacionadas a gestão, a exemplo: Orçamento e a sua execução, gastos com Diárias e Viagens, Licitações e Compras de Serviços e Materiais, entre outros.

  1. Lei, Regulamento, Relatórios e Pareceres
  2.  
  3. Especialidades Atendidas
    1.  
    2. Os hospitais da Rede SARAH são especializados na assistência médica e de reabilitação nas áreas neurológicas e ortopédicas. Caso deseje um atendimento na Rede SARAH consulte as nossas especialidades, programas e critérios de atendimento, assim poderá localizar de forma mais ágil o serviço adequado às suas necessidades.
    3.  
    4. Ortopedia
    5. Pediatria do Desenvolvimento
    6. Reabilitação Neurológica
    7. Neurocirurgia
    8. Genética Médica
    9. Cirurgia Plástica Reparadora
    10. Oncologia
    11. Neurorreabilitação em Lesão Medular
  4.  
  5. Processo de Contas Anuais
    1.  
    2. Conforme determina a Portaria/CGU nº500/2016, item 8.1. A Rede SARAH disponibiliza no seu sítio página com a título “Processos de Contas Anuais” agrupando os seguintes documentos:
    1.  
    2. 2013
    3.  
    4. Parecer de Dirigente do Controle Interno
    5. Certificado de Auditoria
    6. Relatório de Auditoria
    1.  
    2. 2016
    3.  
    4. Parecer de Dirigente do Controle Interno
    5. Certificado de Auditoria
    6. Relatório de Auditoria
  6.  
  7. Relação de Dirigentes
    1.  
    2. De acordo com o Art. 20 da Rede SARAH. A Diretoria é integrada pelos seguintes Diretores:
      1.  
      2. I – Presidente
      3. II – Vice-Presidente
      4. III - Secretário – Executivo
      5. IV – Tesoureiro
    3.  
    4. Compõem a Diretoria nessas funções:
      1.  
      2. I - Lúcia Willadino Braga (Presidente)
      3. II - Álvaro Massao Nomura (Vice-Presidente)
      4. III- Luciana Rossi (Diretora-Executiva)
      5. IV – Flávio Marcio Berçott (Tesoureiro)
    5.  
    6. E-mail para contato com os membros da Diretoria:
    7.  
      1. diretoriaAPS@sarah.br
    8.  
    9. Membros do Conselho de Administração:
    10.  
      1. Posição em Junho/2017
    11.  
    12. Organograma da Rede SARAH:
    13.  
      1. Posição em Junho/2017
  8.  
  9. Objetivos Contrato (Indicadores e Metas)
    1.  
    2. Nos relatório abaixo é possível acompanhar as principais atividades desenvolvidas pela Rede SARAH nas nove Unidades que compõem, de acordo com os objetivos institucionais, planejamento estratégico, metas e indicadores pactuados no Plano de Trabalho.
    3.  
    4. 2016
    5. 2015
  10.  
  11. Execução Orçamentária Financeira
    1.  
    2. Em consonância com o Contrato de Gestão abaixo documentos com a Execução Orçamentaria por Objetivo.
    3.  
    4. 2017
    5. 2016
    6. 2015
  12.  
  13. Demonstrações Contábeis
    1.  
    2. As Demonstrações Contábeis relativas ao exercício de 2016 foram publicadas nas páginas 123 a 127 da seção 3 do Diário Oficial da União em 30 de Maio de 2017.
    3.  
    4. 2016-2015
    5.  
    6. Balanço Patrimonial
    7. Demonstrações do Resultado do Exercício
    8. Fluxo de Caixa
    9. Demonstração do Resultado Abrangente
    10. Demonstração das Mutações do Patrimônio Líquido
    11. Notas Explicativas
    12. Parecer de Auditoria Independente
  14.  
  15. Licitações e Editais
    1.  
    2. A seguir editais de aquisições de materiais e contratações de serviços referentes à Seleção de Contratantes nas modalidades de Coleta de Preços e na Convocação Geral.
    3.  
    4. 2017
    5. 2016
    6. 2015
  16.  
  17. Compras
    1.  
    2. A seguir é possível consultar as aquisições de materiais e serviços referentes à todas as modalidades de compras, que constam nas Normas Gerais de Contratação da APS.
    3.  
    4. 2017
    5. 2016
    6. 2015
  18.  
  19. Processo de Seleção Pública
    1.  
    2. O ingresso de profissionais na Rede SARAH de Hospitais de Reabilitação ocorre exclusivamente, mediante aprovação em processo de seleção pública, como prevê a Lei nº 8.246, de 22 de outubro de 1991, que criou a Associação das Pioneiras Sociais.
    3.  
    4. O processo de seleção pública consiste em um conjunto de procedimentos referentes à captação de profissionais com potencialidades para comporem o quadro de pessoal da Rede SARAH. O processo seletivo consta de etapas eliminatória, classificatória e treinamento e pode ser realizado em âmbito nacional ou regional, conforme necessidade, características do cargo e natureza do trabalho.
    5.  
    6. 2017
    7. 2016
    8. 2015
  20.  
  21. Programas Educacionais
    1.  
    2. A Rede SARAH oferece programas educacionais com o objetivo de promover, atualizar e ampliar conhecimentos nas diversas áreas em que atua, contribuindo para o desenvolvimento de pessoas com interesse na área da saúde e reabilitação. As atividades são realizadas nas instalações das Unidades da Rede SARAH, o que permite aos participantes identificar e vivenciar o contexto de um centro especializado de reabilitação.
    3.  
    4. 2017
    5. 2016
    6. 2015
  22.  
  23. Diárias e Passagens
    1.  
    2. Despesas com passagens emitidas e respectivas diárias
    3.  
    4. 2017
    5. 2016
    6. 2015
  24.  
  25. Canais de Comunicação
    1.  
    2. A Comunicação pode ocorrer em todas as nove unidades da Rede SARAH. Para facilitar, disponibilizamos as seguintes formas de comunicação:
    3.  
    4. Fale Conosco
    5. Atendimento Online
    6. Dúvidas Frequentes
    7. Contato