Brasília

Em Brasília, existem duas unidades da Rede SARAH que atendem adultos e crianças, em diferentes etapas do tratamento.

O SARAH Brasília caracteriza-se por atendimento predominantemente hospitalar. O Centro Internacional de Neurociências e Reabilitação, o SARAH Lago Norte, com atendimento exclusivamente ambulatorial, atua em uma etapa mais avançada do processo de reabilitação do paciente.

SARAH BRASÍLIA

O SARAH Brasília está localizado na Asa Sul, no Plano Piloto. Inaugurado em 1980, gerou e consolidou princípios, conceitos e técnicas que o transformaram em centro de referência internacional e que fundamentaram o processo de criação da Rede SARAH.

Acumulando as funções de hospital, centro de administração e de gestão hospitalar, de treinamento e pesquisas, de controle de qualidade e de formação de recursos humanos, esta unidade constitui infraestrutura voltada tanto para o atendimento quanto para o conhecimento e o avanço da medicina.

São admitidos adultos e crianças com demandas relacionadas a reabilitação de patologias neurológicas e ortopédicas, atendendo, principalmente, aqueles com lesão medular, lesão cerebral, alterações decorrentes de perdas cognitivas progressivas, relacionadas à idade e a outros transtornos neurológicos e ortopédicos.

O SARAH Brasília dispõe do Programa de Educação e Prevenção de Acidentes da Rede SARAH, que elabora e ministra palestras para estudantes das redes pública e privada de ensino.

 

Endereço

SMHS 501 BLOCO A BRASÍLIA - DF CEP: 70335-901

Central de Atendimento:

(61) 3319 1111