Sarinha 60 anos

Há 60 anos, precisamente em 21 de abril de 1960, junto com a Capital Federal, nascia o Sarinha, berço da Rede SARAH, nossa pedra fundamental.

Sarinha é a forma carinhosa de chamar, atualmente, o prédio do Centro de Reabilitação Sarah Kubitschek, construído por iniciativa de Dona Sarah, esposa do então Presidente da República Juscelino Kubitschek.

Deste cenário, intimamente ligado à história do nosso país, originou-se a Rede SARAH de Hospitais de Reabilitação, hoje com nove unidades, localizadas em 8 capitais brasileiras.

A Capital cresceu, a Rede SARAH cresceu e se consolidou como referência nacional e internacional em reabilitação. Ao longo desta trajetória, muitas conquistas e muitas dificuldades. E, acima de tudo, muito aprendizado. Aprendizado que advém da interdisciplinaridade e do comprometimento da equipe de colaboradores.

Esta instituição, que surgiu de uma pequena construção, inaugurada com gramado emprestado, atende a 1,8 milhão de pessoas por ano e se apresenta entre as melhores do mundo, com índice de satisfação de seus usuários, Net Promoter Score (NPS), 95%. 

De todos os colaboradores que coletivamente trilharam e trilham essa caminhada:

Feliz Aniversário, Sarinha!