Edital CG 007/2020

Contratação de empresa especializada e oficialmente credenciada como parceira SAP para implementação de Solução Integrada do fabricante SAP (abordagem greenfield), formada pelos produtos SAP S/4HANA, SAP Ariba e SAP Successfactors, incluindo as atividades de implantação, integração, migração, suporte técnico, treinamento e outros, utilizando, obrigatoriamente, a metodologia do SAP Activate, para suporte às atividades inerentes à gestão corporativa da REDE SARAH, em conformidade com as especificações do presente edital e seus anexos.

07/08/2020 - Foi disponibilizado no link "Download do edital", o Termo de Referência e seus anexos em formato pesquisável.

Comunicado nº 001/2020: Não será disponibilizado o Estudo Técnico Preliminar produzido pela SAP (SAP Business Scenario Recommendations-BSR), em razão de cláusula de confidencialidade estabelecida no contrato celebrado entre a Rede SARAH e a SAP BRASIL LTDA.

Comunicado nº 002/2020: A ASSOCIAÇÃO DAS PIONEIRAS SOCIAIS - Rede SARAH de Hospitais de Reabilitação torna público e para conhecimento dos interessados a ALTERAÇÃO DO PRAZO DE RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS do Edital de Convocação Geral nº 007/2020, publicado no DOU de 04 de agosto de 2020, nº 148, seção 3, página 143, conforme a seguir.

Data limite para recebimento das propostas: até 08/09/2020 (terça-feira),às 23h59 horas.

Comunicado nº 003/2020: As respostas aos pedidos de esclarecimentos, além de respondidos por e-mail diretamente aos interessados, encontram-se disponíveis, para acesso de todos, no link "Respostas - Pedidos de Esclarecimento". É de responsabilidade dos interessados, acessar o link regularmente para se atualizar dos pedidos de esclarecimentos recebidos e respondidos pela APS.

 

Recebimento de propostas até: 08/09/2020

Situação: Encerrado

Download do edital

Respostas - Pedidos de Esclarecimento

Resultado Fase de Habilitação

 

A Rede SARAH utiliza cookies, que são arquivos que registram e gravam temporariamente no computador do usuário, para fins estatísticos e de aprimoramento de nossos serviços, as preferências e navegações realizadas nas páginas da Rede Sarah. Ao optar pelo uso de nossos serviços, o usuário concorda com a utilização desses arquivos.

Para saber mais acesse nossas Política de privacidade e Política de uso