Transparência

 

A Rede SARAH reserva esta área para publicar documentos e informações. Entre os documentos encontram-se: a Lei 8.246/1991 de instituição da Associação das Pioneiras Sociais e o seu Regulamento. Estão disponíveis relatórios com informações relacionadas a gestão, a exemplo: Orçamento e a sua execução, gastos com Diárias e Passagens, Contratações e Compras de Serviços e Materiais, entre outros.

Esta área é reservada, também, para disponibilizar a prestação de contas da Instituição, nos moldes preconizados pelo Tribunal de Contas da União (TCU), em atendimento às novas especificações de forma, conteúdo e prazo contidas na Instrução Normativa TCU n. 84/2020 (IN/TCU 84/2020) e, Decisão Normativa TCU n. 187/2020 (DN/TCU 187/2020).

  1. Lei, Regulamento, Relatórios e Pareceres
    1. Regulamento APS 2019
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      01_miniatura-código de conduta e ética.png
      Regulamento contratação e compras Contrato Geral Fornecimento
      miniatura-transparencia-2023.png    
  2.  
  3. Especialidades Atendidas
    1.  
    2. Os hospitais da Rede SARAH são especializados na assistência médica e de reabilitação nas áreas neurológicas e ortopédicas. Caso deseje um atendimento na Rede SARAH consulte as nossas especialidades, programas e critérios de atendimento, assim poderá localizar de forma mais ágil o serviço adequado às suas necessidades.
    3.  
    4. Ortopedia
    5. Pediatria do Desenvolvimento
    6. Reabilitação Neurológica
    7. Neurocirurgia
    8. Cirurgia Plástica Reparadora
    9. Neurorreabilitação em Lesão Medular
    10. Reabilitação pós-COVID19
  4.  
  5. Processo de Contas Anuais
    1.  
    2. Conforme determina a Portaria/CGU nº500/2016, item 8.1. A Rede SARAH disponibiliza no seu sítio página com a título “Processos de Contas Anuais” agrupando os seguintes documentos:
    1.  
    2. 2013
    3.  
    4. Parecer de Dirigente do Controle Interno
    5. Certificado de Auditoria
    6. Relatório de Auditoria
    1.  
    2. 2016
    3.  
    4. Parecer de Dirigente do Controle Interno
    5. Certificado de Auditoria
    6. Relatório de Auditoria
    1.  
    2. 2018
    3.  
    4. Certificado de Auditoria
    5. Relatório de Auditoria
    1.  
  6.  
  7. Relação de Dirigentes
    1.  
    2. De acordo com o Art. 20 do Regulamento da Rede SARAH, a Diretoria é composta pelos seguintes Diretores:
      1.  
      2. I - Presidente
      3. II - Vice-Presidente
      4. III - Diretor-Executivo
      5. IV - Diretor-Tesoureiro
    3.  
    4. Compõem a Diretoria nessas funções:
      1.  
      2. I - Lúcia Willadino Braga (Presidente)
      3. II - Álvaro Massao Nomura (Vice-Presidente)
      4. III - Guilherme José da Nóbrega Danda (Diretor-Executivo)
      5. IV - Célia Corrêa (Diretora-Tesoureira)
    5.  
    6. E-mail para contato com os membros da Diretoria:
    7.  
      1. diretoriaAPS@sarah.br
    8.  
    9. Estrutura Organizacional da Rede SARAH
    10.  
  8.  
  9. Objetivos Contrato (Indicadores e Metas)
    1.  
    2. Nos relatório abaixo é possível acompanhar as principais atividades desenvolvidas pela Rede SARAH nas nove Unidades que compõem, de acordo com os objetivos institucionais, planejamento estratégico, metas e indicadores pactuados no Plano de Trabalho.
    3.  
    4. 2023
    5. 2022
    6. 2021

  10. Execução Orçamentária Financeira
    1.  
    2. Em consonância com o Contrato de Gestão abaixo documentos com a Execução Orçamentaria por Objetivo.
    3.  
    4. 2023
    5. 2022
    6. 2021
  11.  
  12. Demonstrações Contábeis
    1. A seguir constam as Demonstrações Contábeis auditadas.

    2. 2023-2022
    3.  
    4. Relatório de Auditoria e Demonstrações Contábeis CPC
    5. Relatório de Auditoria e Demonstrações Contábeis NBC TSP
  13.  
  14. Contratações e Editais
    1.  
    2. A seguir editais de aquisições de materiais e contratações de serviços referentes à Seleção de Fornecedores nas modalidades de Coleta de Preços e na Convocação Geral.

    1. 2023
    2. 2022
    3. 2021
  15.  
  16. Compras
    1.  
    2. A seguir é possível consultar as aquisições de materiais e serviços referentes à todas as modalidades de compras, que constam nas Normas Gerais de Contratação da APS.
    3.  
    4. 2023
    5. 2022
    6. 2021
  17.  
  18. Processo de Seleção Pública
    1.  
    2. O ingresso de profissionais na Rede SARAH de Hospitais de Reabilitação ocorre exclusivamente, mediante aprovação em processo de seleção pública, como prevê a Lei nº 8.246, de 22 de outubro de 1991, que criou a Associação das Pioneiras Sociais.
    3.  
    4. O processo de seleção pública consiste em um conjunto de procedimentos referentes à captação de profissionais com potencialidades para comporem o quadro de pessoal da Rede SARAH. O processo seletivo consta de etapas eliminatória, classificatória e treinamento e pode ser realizado em âmbito nacional ou regional, conforme necessidade, características do cargo e natureza do trabalho.
    5.  
    6. 2023
    7. 2022
    8. 2021
  19.  
  20. Programas Educacionais
    1.  
    2. A Rede SARAH oferece programas educacionais com o objetivo de promover, atualizar e ampliar conhecimentos nas diversas áreas em que atua, contribuindo para o desenvolvimento de pessoas com interesse na área da saúde e reabilitação. As atividades são realizadas nas instalações das Unidades da Rede SARAH, o que permite aos participantes identificar e vivenciar o contexto de um centro especializado de reabilitação.

    3. 2023
    4. 2022
    5. 2021
       
  21. Diárias e Passagens
    1.  
    2. Despesas com passagens emitidas e respectivas diárias
    3.  
    4. 2023
    5. 2022
    6. 2021
  22.  
  23. Canais de Comunicação
    1.  
    2. A Comunicação pode ocorrer em todas as nove unidades da Rede SARAH. Para facilitar, disponibilizamos as seguintes formas de comunicação:
    3.  
    4. Fale Conosco
    5. Atendimento Online
    6. Dúvidas Frequentes
    7. Contato
 

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