Histórias de superação

Desde sua fundação, a história da Rede SARAH se confunde com as trajetórias de Brasília e de tantos pacientes, transformando vidas e ajudando a devolver a esperança e a alegria de viver a milhares de pessoas.

O episódio 19 do programa “Nosso Quadradinho”, da TV Câmara Distrital, que foi ao ar no final de novembro de 2022, ressalta essa presença marcante na capital federal e na vida de tantos brasileiros. Acompanhe o relato da Dra. Lúcia Willadino Braga, presidente da Rede, e as histórias emocionantes de pacientes de reabilitação que tiveram suas vidas transformadas por sua passagem pelo SARAH.

 Conheça a incrível história de Paulo Henrique, que, diagnosticado com paralisia cerebral, ainda bebê, e acompanhado na Rede SARAH desde então, hoje é medalhista em torneios paralímpicos de bocha.

Ou o tocante relato de Severino, acometido, já adulto, pela poliomielite. Hoje ele conta a felicidade de circular, sozinho, de ônibus, e o prazer de disputar, nas quadras, partidas de rugby paralímpico. “Talvez, se eu não tivesse conhecido o rugby e não tivesse esse atendimento aqui no SARAH, eu seria uma pessoa acamada”, conta.

Veja também a superação de dona Consuelo, que, após enfrentar cirurgias para colocar próteses nos ombros e depois removê-las, relata ter vivido um “renascimento, em todos os sentidos”, durante sua passagem pela Rede SARAH.      

Acompanhe também a história de Herbert Vianna, líder da banda Os Paralamas do Sucesso, atendido na Rede SARAH após sofrer um acidente de ultraleve, em fevereiro de 2001.

Clique aqui e veja como a Rede SARAH faz parte da vida de tantos brasileiros.

 

A Rede SARAH utiliza cookies, que são arquivos que registram e gravam temporariamente no computador do usuário, para fins estatísticos e de aprimoramento de nossos serviços, as preferências e navegações realizadas nas páginas da Rede Sarah. Ao optar pelo uso de nossos serviços, o usuário concorda com a utilização desses arquivos.

Para saber mais acesse nossas Política de privacidade e Política de uso