SARAH Centro, 40 anos

No mês de setembro de 1980, em Brasília, foi inaugurado o Hospital SARAH.  Naquele tempo, foi denominado Hospital das Doenças do Aparelho Locomotor - HDAL. Hoje, com 40 anos e um enfoque mais amplo de reabilitação é conhecido como SARAH Centro. Além de contemplar o antigo Sarinha, é pioneiro de uma rede com 9 unidades, localizadas em 8 capitais brasileiras.

O Hospital SARAH Centro começou com uma geração de jovens profissionais, de diversas áreas da saúde, que trabalhavam com alegria, muita determinação e ideias novas. Desde aquele momento, eram treinados lado a lado buscando a excelência da abordagem interdisciplinar ao paciente.

Após a entrega da obra, colaboradores de todas as áreas fizeram a lavagem física das instalações, dando início a uma tradição que se repetiria a cada nova unidade implantada. Na inauguração, os próprios profissionais que haviam participado da construção da ideia, juntamente com o corpo clínico, realizaram as visitas guiadas aos convidados. Explicando os conceitos que compunham o projeto.

O SARAH Centro, primeiro pilar desta Rede de Hospitais de Reabilitação, faz 40 anos em setembro. 

Parabéns, Rede SARAH!

 

 

A Rede SARAH utiliza cookies, que são arquivos que registram e gravam temporariamente no computador do usuário, para fins estatísticos e de aprimoramento de nossos serviços, as preferências e navegações realizadas nas páginas da Rede Sarah. Ao optar pelo uso de nossos serviços, o usuário concorda com a utilização desses arquivos.

Para saber mais acesse nossas Política de privacidade e Política de uso