Transparência e Fiscalização Pública 2014

A Diretoria da Rede SARAH e seus funcionários terminam o ano de 2014 com o trabalho condecorado pelo Prêmio Transparência e Fiscalização Pública, cedido em sessão solene na Câmara dos Deputados, realizada no dia 9 de dezembro.

O Prêmio é oferecido para instituições que se destacam pela eficiência na prestação de serviços, na transparência e seriedade no uso dos recursos públicos. Instituído em 2003, pela Secretaria de Fiscalização da Câmara, é concedido anualmente pela Mesa Diretora e pela Comissão de Fiscalização Financeira e Controle.

Os conceitos considerados na indicação da Rede SARAH, na categoria de serviço social, foram as pesquisas nas áreas de Neurociências e Reabilitação, a qualidade da assistência médica, a educação e a prevenção de doenças tratadas.

 

Correio Braziliense

A Rede SARAH utiliza cookies, que são arquivos que registram e gravam temporariamente no computador do usuário, para fins estatísticos e de aprimoramento de nossos serviços, as preferências e navegações realizadas nas páginas da Rede Sarah. Ao optar pelo uso de nossos serviços, o usuário concorda com a utilização desses arquivos.

Para saber mais acesse nossas Política de privacidade e Política de uso