Dra. Lúcia Willadino Braga recebe Ordem do Mérito da Defesa

Dra. Lúcia Willadino Braga, neurocientista e presidente da Rede SARAH de Hospitais de Reabilitação, recebeu a Ordem do Mérito da Defesa, na sede do Ministério da Defesa, hoje, dia 28 de novembro de 2023.

"Cumprimento a cada um dos senhores e à senhora, que hoje são agraciados com a medalha da Ordem do Mérito da Defesa. Esta é a nossa maior homenagem. Parabéns e muito obrigado àqueles que acreditam no Brasil, pela colaboração prestada à Defesa Nacional e às Forças Armadas brasileiras”, declarou o ministro José Mucio Monteiro.

Segundo o ministério, essa comenda é concedida a personalidades civis e militares, brasileiras ou estrangeiras, que prestarem relevantes serviços às Forças Armadas, a militares que se houverem distinguido no exercício da profissão ou, excepcionalmente, a organizações militares e a instituições civis, nacionais ou estrangeiras, a suas bandeiras e a seus estandartes.

Além da Dra. Lúcia, foram agraciados o ministro da Justiça e Segurança, Flávio Dino, o ministro da Integração e Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, o chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Márcio Macêdo, o chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Paulo Pimenta, o ministro do Superior Tribunal de Justiça, Raul Araújo, e o ministro-substituto do Tribunal de Contas da União, Weder de Oliveira.

A cerimônia foi noticiada em portais do governo e da imprensa.

Ministério da Defesa entrega medalhas da Ordem do Mérito da Defesa a autoridades – Ministério da Defesa

Ministro Waldez Góes é homenageado com a Ordem do Mérito da Defesa – Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional

Ministério da Defesa entrega medalhas da Ordem do Mérito da Defesa a autoridades – Portal Bids

 

A Rede SARAH utiliza cookies, que são arquivos que registram e gravam temporariamente no computador do usuário, para fins estatísticos e de aprimoramento de nossos serviços, as preferências e navegações realizadas nas páginas da Rede Sarah. Ao optar pelo uso de nossos serviços, o usuário concorda com a utilização desses arquivos.

Para saber mais acesse nossas Política de privacidade e Política de uso