Caetano Veloso sobre a Rede SARAH: “um sintoma bom do Brasil”

Caetano Veloso apresentou-se, na tarde do dia 31 de julho de 2023, no Teatro do Hospital SARAH Brasília Centro, para pacientes, acompanhantes, colaboradores e convidados da Rede SARAH de Hospitais de Reabilitação.

A plateia lotou as 253 poltronas do teatro, além das galerias laterais, projetadas especialmente para o acesso de pacientes em cadeiras de rodas e camas-maca. A Rede SARAH é uma entidade sem fins lucrativos que atende, gratuitamente, pacientes com lesões neurológicas e ortopédicas, exclusivamente com recursos orçamentários da União e com padrões de excelência reconhecidos internacionalmente.

Caetano referiu-se à Rede SARAH como “um sintoma bom do Brasil” e um exemplo para os brasileiros.

“Muito feliz de estar aqui. Muito honrado de poder atender o convite de Dra. Lúcia, porque o SARAH é uma coisa que o Brasil ensina a si mesmo. É uma das poucas coisas que vêm sendo feitas no Brasil que ensinam ao Brasil o que ele deve ser. ” disse o cantor e compositor. “Eu agradeço muito a presença de todos vocês e me sinto honradíssimo de cantar para quem está aqui trabalhando e sendo atendido por um Brasil que é o esboço do Brasil que a gente quer que seja.”

Entre os convidados presentes na plateia estavam o senador Randolfe Rodrigues; os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Cármen Lúcia e Roberto Barroso; a ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Maria Cristina Pedruzzi; o ministro aposentado do STF Ayres Britto; e a atriz Maria Paula.

O espetáculo teve ampla cobertura na imprensa:

Caetano Veloso sobre o Hospital Sarah Brasília: "Um sintoma bom do Brasil" – Aline Brito, Correio Braziliense.
Caetano Veloso emociona público em show especial no Sarah – Jade Abreu, Metrópoles.
Caetano Veloso faz show para pacientes da Rede Sarah – Hugo Evaristo, TV Globo Brasília, DF2.
Caetano Veloso faz show gratuito em hospital e emociona pacientes – Hugo Evaristo, TV Globo Brasília, Bom Dia DF.

A Rede SARAH utiliza cookies, que são arquivos que registram e gravam temporariamente no computador do usuário, para fins estatísticos e de aprimoramento de nossos serviços, as preferências e navegações realizadas nas páginas da Rede Sarah. Ao optar pelo uso de nossos serviços, o usuário concorda com a utilização desses arquivos.

Para saber mais acesse nossas Política de privacidade e Política de uso