Edital CP 25/2020

Constitui objeto de que trata o presente Edital ou mantém e instala 4 módulos de nobreaks de 125kVA, expansíveis até 250kVA cada, com interface de comunicação, Bypass automático e manual, possibilidade de trabalhar com relação de paralelismo, assistência técnica (manutenção preventiva e corretiva) , durante o período de garantia de 24 (vinte e quatro) meses, conforme as condições e os requisitos e requisitos aplicáveis ​​no Termo de Referência que compõe este Edital.

O fornecimento em referência, bem como a instalação e assistência técnica, será realizado para uma unidade SARAH - Brasília Lago Norte, no seguinte endereço: SHIN QL 13 S / N Área Especial "C" - LAGO NORTE, BRASÍLIA - DF - CEP: 71535 -005.

Em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimento, favor contatar: Francisco Xavier - xavier@sarah.br ou armbsb@sarah.br.

Recebimento de propostas até: 07/08/2020

Situação: Em andamento

Download do edital

 

A Rede SARAH utiliza cookies, que são arquivos que registram e gravam temporariamente no computador do usuário, para fins estatísticos e de aprimoramento de nossos serviços, as preferências e navegações realizadas nas páginas da Rede Sarah. Ao optar pelo uso de nossos serviços, o usuário concorda com a utilização desses arquivos.

Para saber mais acesse nossas Política de privacidade e Política de uso