Edital CP 024/2019

Contratação de prestação de serviços continuados de empresa especializada nos Serviços de Processamento de roupas de serviços de saúde (Lavanderia Hospitalar Externa), sob demanda, em todas as suas etapas, sob situações higiênico-sanitárias adequadas, determinado nas normas técnicas, para atender às necessidades do Hospital da Rede SARAH.

O objeto inclui a coleta, pesagem e o transporte da roupa suja do setor de expurgo do hospital até as dependências da CONTRATADA; recebimento, lavagem (processamento) da roupa suja na lavanderia; secagem e calandragem da roupa limpa; confecção, reparo, separação, embalagem e transporte da roupa limpa à rouparia do Hospital Sarah Belo Horizonte.

Recebimento de propostas através da plataforma eletrônica Publinexo – www.publinexo.com.br 

RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Até às 18h* do dia 26/11/2019

ABERTURA DA PROPOSTA DE PREÇOS: Às 9h* do dia 27/11/2019

INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS:  Às 15h* do dia 28/11/2019

Dúvidas e esclarecimentos:  Antônio Marcos de Sousa - amsouza@SARAH.br – (31) 3379 - 2799.

Recebimento de propostas até: 26/11/2019

Situação: Em andamento

Download do edital

 

A Rede SARAH utiliza cookies, que são arquivos que registram e gravam temporariamente no computador do usuário, para fins estatísticos e de aprimoramento de nossos serviços, as preferências e navegações realizadas nas páginas da Rede Sarah. Ao optar pelo uso de nossos serviços, o usuário concorda com a utilização desses arquivos.

Para saber mais acesse nossas Política de privacidade e Política de uso