Edital CG 010/2021

Contratação de empresa especializada no fornecimento de materiais de higiene pessoal com cessão gratuita de equipamento em regime de comodato, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Termo e seus anexos para abastecer as nove unidades da Rede Sarah de Hospitais de Reabilitação (Sarah Brasília, Centro Internacional de Reabilitação Sarah Lago Norte, Sarah Belo Horizonte, Sarah Rio de Janeiro, Sarah Salvador, Sarah Fortaleza, Sarah São Luís, Sarah Macapá e Sarah Belém).

 Os 02 (dois) arquivos digitalizados deverão ser enviados pela Proponente, impreterivelmente, até às 23h59min do dia 18/06/2021 (sexta-feira), por meio do e-mail: editais.compras@sarah.br.

        I - Documento Digitalizado 1 contendo os Documentos de Habilitação:

              ARQUIVO Nº 01 – DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO

        II - Documento Digitalizado 2 contendo a Proposta Técnica e Comercial:

              ARQUIVO nº 02 – PROPOSTA TÉCNICA E COMERCIAL

Recebimento de propostas até: 18/06/2021

Situação: Encerrado

Download do edital

Anexos do edital

 

A Rede SARAH utiliza cookies, que são arquivos que registram e gravam temporariamente no computador do usuário, para fins estatísticos e de aprimoramento de nossos serviços, as preferências e navegações realizadas nas páginas da Rede Sarah. Ao optar pelo uso de nossos serviços, o usuário concorda com a utilização desses arquivos.

Para saber mais acesse nossas Política de privacidade e Política de uso