Rainha dos caminhoneiros desembarca no SARAH

Em um show marcado por forte comoção, o Teatro SARAH recebeu em seu palco, no dia 10 de junho, a cantora Sula Miranda. Conhecida como “Rainha dos Caminhoneiros”, a artista, que já rodou pelas estradas do Brasil com suas apresentações, realizou a sua primeira parada na rota do Programa Arte e Reabilitação da Rede. Acompanhada do maestro Rodney Santos no teclado, Sula trouxe um show repleto de clássicos do sertanejo, que foi acompanhado pelo coro da plateia do início ao fim.

O repertório da apresentação contou com melodias de autoria da artista, músicas de moda de viola, canções românticas e o principal, a participação dos pacientes. Durante todo o show, a cantora conseguiu transformar a plateia em mais do que uma segunda voz, mas em um dueto. E, em diversos momentos, a performance virou um karaokê com os pacientes, enquanto Sula caminhava pelo Teatro e parava para entregar o microfone a cada um que estava cantando junto a ela. 

“Eu sempre gosto de estar perto do público e de ter essa troca. Fiquei bem feliz porque esse é o propósito. A gente vem não somente para cantar, mas sim proporcionar um momento diferente para todos, assim como foi para mim”, disse Sula em entrevista a equipe do SARAH a respeito da participação dos pacientes.

Durante a apresentação da música “Dou a Vida por um Beijo” de Zezé Di Camargo & Luciano, Sula repetiu por diversas vezes o refrão da canção com as vozes de diferentes pacientes, que ecoaram pelos quatro cantos do auditório. Um momento que causou uma forte emoção, lágrimas e uma grande salva de palmas por todo o público. 

Um dos pacientes que participou dessa ação conjunta com a cantora foi Odiley Pereira da Silva. Fã desde que Sula iniciou sua carreira, o paciente do SARAH Brasília contou que nunca havia ido em um show dela e graças ao Programa da Rede pode realizar esse sonho: “Estar numa cadeira de rodas hoje me deu uma das maiores oportunidades da minha vida. Eu realizei esse sonho e ainda pude conhecer ela de perto, dar um abraço nela. Não tem como descrever. A Rede Sarah me proporcionou algo que eu achava que nunca ia conseguir na vida”. Odiley ainda teve a oportunidade de entregar flores a Sula no fim da apresentação, além de poder conversar pessoalmente com ela.

Odiley entregando as flores para Sula

O encerramento do show, também ficou marcado, pela mensagem de Sula transmitida ao público. A cantora que, quando criança precisou de cuidados médicos por problemas na traquéia, repassou sua história de superação aos pacientes como um exemplo de que, independente da sua situação, ela irá melhorar, seja através do esforço próprio do paciente ou até mesmo de sua fé.

Com quase 40 anos de carreira, Sula declarou que é um privilégio poder colher tantos frutos de cada estrada pela qual passou, e hoje, poder repassar a força da música como algo transformador no Teatro SARAH. “Foi uma experiência única e gratificante de ter essa oportunidade de poder estar junto e trazer essa alegria, porque a trilha sonora da vida traz memórias e a satisfação de você ter um momento de descontração. Ainda mais em hospital, onde ficamos cansados e estressados com a rotina. E com certeza eu quero poder repetir outras vezes esse privilégio aqui no SARAH”, completou a cantora.

 

 

A Rede SARAH utiliza cookies, que são arquivos que registram e gravam temporariamente no computador do usuário, para fins estatísticos e de aprimoramento de nossos serviços, as preferências e navegações realizadas nas páginas da Rede Sarah. Ao optar pelo uso de nossos serviços, o usuário concorda com a utilização desses arquivos.

Para saber mais acesse nossas Política de privacidade e Política de uso