Maestro Eduardo Lages e Marina Elali interpretam Sucessos do Rei

O Teatro SARAH recebeu nesta tarde o maestro, pianista, arranjador, produtor musical e compositor Eduardo Lages que, acompanhado de Marina Elali, fez uma brilhante apresentação para nossos pacientes em reabilitação.

No repertório sucessos consagrados como "É preciso saber viver", "Como vai você" e "Carinhoso". O dueto cantado entre o Maestro e Marina Elali em "Marina Morena" surpreendeu e encantou a plateia. Marina, com seu carisma e sua presença de palco, passeou, abraçou, contagiou e tirou fotos com os presentes. O Maestro, visivelmente emocionado, foi ao encontro dos pacientes e fez a alegria da plateia. A interpretação belíssima da música "Nossa senhora" finalizou a apresentação, deixando aquele gosto de quero mais.

Veja também reportagem “Eduardo Lages faz show com músicas de Roberto e Erasmo para pacientes da Rede SARAH” no Jornal das Dez - Globonews

 

A Rede SARAH utiliza cookies, que são arquivos que registram e gravam temporariamente no computador do usuário, para fins estatísticos e de aprimoramento de nossos serviços, as preferências e navegações realizadas nas páginas da Rede Sarah. Ao optar pelo uso de nossos serviços, o usuário concorda com a utilização desses arquivos.