Quarteto de Choro - Música na Estrada

O Projeto Música na Estrada nos brindou com uma linda apresentação do Grupo de Choro Sai da Frente.

A apresentação do Sai da Frente empolgou a plateia pelo virtuosismo do grupo. Victor Angeleas, solista, compositor e improvisador de mão cheia, faz performances explorando a música com novas abordagens. O ritmo é conduzido pelo cavaquinho balançado e cheio de harmonias de Nelsinho Serra e pelo pandeirista Júnior Viégas, que impressiona com a precisão das levadas em seu pandeiro. Vinícius Vianna cuida dos contrapontos e da condução harmônica em seu descontraído, porém rigoroso violão de 7 cordas.

No repertório, sucessos da tradicional à moderna música brasileira, tais como “Brasileirinho”, “Tico Tico no Fubá” e “Aquarela do Brasil” . Além disso, o trabalho de música instrumental do quarteto é desenvolvido com composições próprias e arranjos de compositores consagrados como Pixinguinha, Jacob do Bandolim e Radamés Gnattali.

 A plateia aproveitou esse momento com entusiasmo e muitos aplausos.

A Rede SARAH utiliza cookies, que são arquivos que registram e gravam temporariamente no computador do usuário, para fins estatísticos e de aprimoramento de nossos serviços, as preferências e navegações realizadas nas páginas da Rede Sarah. Ao optar pelo uso de nossos serviços, o usuário concorda com a utilização desses arquivos.