Maestro Eduardo Lages e Marina Elali

O Maestro do Rei, Eduardo Lages, e a cantora Marina Elali apresentaram, na última terça-feira 30/10, o show em homenagem a Roberto Carlos. O repertório do espetáculo trouxe canções consagradas como: “Olha”, “Amor Perfeito”, “Como Vai Você”, “É Preciso Saber Viver”, “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, entre outras que surpreenderam a todos.

Sendo o responsável pela banda que acompanha o Rei há mais de 40 anos, o Maestro Eduardo Lages se uniu à voz marcante de Marina Elali e apresentaram um show inesquecível.

O maestro disse: “Quando imaginei um show com uma cantora para dividir o palco cantando as músicas do Roberto Carlos, lembrei da interpretação de Marina Elali para “Você” (tema da novela “América” - Globo) e, assim, nasceu este show.”

Marina Elali, mais uma vez, envolveu, empolgou e agitou a tarde dos pacientes, familiares e funcionários do hospital.

A Rede SARAH utiliza cookies, que são arquivos que registram e gravam temporariamente no computador do usuário, para fins estatísticos e de aprimoramento de nossos serviços, as preferências e navegações realizadas nas páginas da Rede Sarah. Ao optar pelo uso de nossos serviços, o usuário concorda com a utilização desses arquivos.