Concerto de Violão e Piano

O Teatro Sarah recebeu o duo de violão e piano formado por Jaime Ernest Dias (violonista brasileiro) e João Lucas (pianista português). Com um concerto de repertório híbrido, os músicos fizeram releituras de obras clássicas e apresentaram composições próprias. 

Jaime Ernest Dias é graduado em Música pela UnB e lecionou na Escola de Música de Brasília, tendo sólida formação erudita e popular. Já integrou diversos grupos musicais e gravou vários álbuns.

João Lucas possui formação clássica europeia, mas se interessa pelas múltiplas linguagens musicais. Concluiu, com alta classificação, o curso superior de Piano no Conservatório Nacional de Lisboa e Mestrado em Artes na UnB.

O encontro entre Brasil e Portugal foi enriquecido com um diálogo com a plateia, trazendo o público para dentro do espetáculo.

 

 

 

A Rede SARAH utiliza cookies, que são arquivos que registram e gravam temporariamente no computador do usuário, para fins estatísticos e de aprimoramento de nossos serviços, as preferências e navegações realizadas nas páginas da Rede Sarah. Ao optar pelo uso de nossos serviços, o usuário concorda com a utilização desses arquivos.

Para saber mais acesse nossas Política de privacidade e Política de uso