A saúde só muda
se a educação mudar

Em uma longa entrevista com o jornal Correio Braziliense, a neurocientista e presidente da Rede SARAH, Dra. Lúcia Willadino Braga, discutiu uma ampla gama de temas, como a importância da educação e da gestão para a saúde pública e a inovadora filosofia de reabilitação humanizada criada na Rede.

Logo após a publicação da entrevista, o jornal publicou errata, baseada no seguinte esclarecimento, feito pela Dra. Lúcia:

“A Dra. Lúcia Willadino Braga gostaria de fazer um esclarecimento em relação à matéria publicada no Correio Braziliense no dia 1º de novembro de 2015. Na entrevista, ela disse que, na Rede SARAH, não existem médicos exclusivamente dedicados à gestão. Por problemas de degravação ou de edição do texto, a palavra exclusivamente foi omitida. Esclarecemos que na Rede SARAH temos diversos médicos que atuam na gestão, em diversos níveis, porém todos mantêm suas atividades de assistência a pacientes, o que faz parte da filosofia da instituição.”

Leia a íntegra da matéria, publicada em 1/11/2015, no site do Correio Braziliense.

Confira a errata publicada pelo jornal no dia 5/11/2015.

De pé, vestindo jaleco branco e de braços cruzados, Lúcia Willadino Braga posa para foto em local não identificado, com o fundo da imagem desfocado.
Dra. Lúcia Willadino Braga, neurocientista e presidente da Rede SARAH de Hospitais de Reabilitação (Crédito: Correio Braziliense)