Edital CG 029/2025

Informações

CONVOCAÇÃO GERAL  N° 029/2025 A ASSOCIAÇÃO DAS PIONEIRAS SOCIAIS – Rede SARAH de Hospitais de Reabilitação torna público que realizará seleção de empresa especializada no

CONVOCAÇÃO GERAL  N° 029/2025
A ASSOCIAÇÃO DAS PIONEIRAS SOCIAIS – Rede SARAH de Hospitais de Reabilitação torna público que realizará seleção de empresa especializada no FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS DO TIPO CHILLER PARA A CENTRAL DE ÁGUA GELADA (CAG) DA UNIDADE SARAH SÃO LUÍS/MA.

A Rede SARAH utiliza a plataforma eletrônica SAP Ariba para realização dos processos de seleção de fornecedores por meio de Edital de Convocação Geral. Os interessados devem solicitar o pré-cadastro no banco de fornecedores da Rede SARAH pelo e-mail editais.compras@sarah.br, informando os seguintes dados:

  • CNPJ:
  • Razão Social:
  • Nome completo do contato:
  • E-mail:
  • Telefone:

Recebimento de propostas

20250702

Situação

Em andamento