
Teatro Coral TST/Capes
O Coral TST/Capes, sob a regência do Maestro Carlos Ilha e com 45 coralistas, apresentou um repertório em homenagem à cultura francesa no Teatro SARAH Brasília.

O Coral TST/Capes, sob a regência do Maestro Carlos Ilha e com 45 coralistas, apresentou um repertório em homenagem à cultura francesa no Teatro SARAH Brasília.

A exposição Xingu – Tradição e Modernidade, da fotógrafa Rosa Berardo, foi trazida ao SARAH São Luís e causou fortes impressões em pacientes, acompanhantes e colaboradores.

O pianista Aleyson Scopel trouxe aos pacientes, acompanhantes e colaboradores presentes no Teatro SARAH interpretações inspiradas de Schubert, Debussy e Liszt.

O pianista Luiz Blumenschein apresentou o espetáculo “Música de Concerto no Coração do Brasil”, no Teatro SARAH Brasília, para pacientes, acompanhantes e colaboradores.

A exposição “Xingu: Tradição e Modernidade”, com fotografias de Rosa Berardo, chegou ao SARAH Belo Horizonte, onde foi apreciada por pacientes, acompanhantes e colaboradores.

O Coral do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) está completando 30 anos e apresentou grandes sucessos da música Francesa.

A Rede SARAH recebeu a exposição fotográfica “Xingu: Tradição e Modernidade”, da fotógrafa Rosa Berardo. A artista compareceu à abertura, no SARAH Brasília Centro.

Acompanhada pela pianista Lígia Monteiro, solista da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro, a violonista dominicana Aisha Syed Castro apresentou-se no Teatro SARAH.

A Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro apresentou-se no Teatro SARAH Brasília. Durante o ensaio geral, a orquestra executou peças para crianças do Centro de Convivência Mozart Parada.

Como parte de uma turnê nacional, a pianista Clara Sverner apresentou composições de Chiquinha Gonzaga, Ernesto Nazareth, Heitor Villa-Lobos, Mozart e Chopin no Teatro SARAH.

O cantor e compositor dos Paralamas do Sucesso, Herbert Vianna, lotou o Teatro SARAH, tocando para uma plateia de mais de 500 pacientes, acompanhantes e colaboradores da Rede SARAH.

Em espetáculo acústico, o compositor, instrumentista e cantor Carlos Leoni interpretou grandes sucessos da banda Kid Abelha, da qual foi integrante e principal compositor.

A Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro executou a fábula musical “Pedro e o Lobo”, com regência do Maestro Cláudio Cohen e performance de integrantes do Ballet de Brasília.

A Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro, sob a regência do maestro Cláudio Cohen, apresentou o espetáculo “A Música do Cinema” no Teatro SARAH Brasília.

Letícia Sabatella apresentou o musical “Caravana Tonteria”. Acompanharam-na os músicos Nando Alves (trompete, serrote e cajon), Paulo Braga (piano) e Zéli Silva (contrabaixo).

A peça “Azul Resplendor”, estrelada pela atriz Eva Wilma, marcou a primeira montagem artística realizada no Teatro SARAH Brasília. Também celebrou os 80 anos de idade e 60 de carreira da atriz principal.