
Diego Figueiredo e Juliani Fernandes
O violonista Diego Figueiredo e a cantora e compositora Juliani Fernandes apresentaram clássicos como “Somewhere Over the Rainbow”, “Aquarela do Brasil”, “Samba da Minha Terra” e “Evidências”.

O violonista Diego Figueiredo e a cantora e compositora Juliani Fernandes apresentaram clássicos como “Somewhere Over the Rainbow”, “Aquarela do Brasil”, “Samba da Minha Terra” e “Evidências”.

Michael Sullivan, cantor, músico, compositor e produtor musical, cantou clássicos de sua autoria, como “Lua de Cristal”, ” É de chocolate“, “Um dia de Domingo”, “Talismã”, “Me dê motivos”, “Ilariê” e “Whiski a go-go”.

Considerada um dos grandes nomes da sua geração, a cantora, compositora e multi-instrumentista Liah Soares cantou sucessos da música popular brasileira no Teatro SARAH Brasília.

Eduardo Lages, maestro de Roberto Carlos, e a intérprete Marina Elali apresentaram sucessos do Rei, como “É Preciso Saber Viver”, “Como é Grande o Meu Amor Por Você” e “Como Vai Você”.

Pacientes, acompanhantes e colaboradores da Rede SARAH foram contemplados com a apresentação da 10ª edição do Festival Internacional de Filmes sobre Deficiência Assim Vivemos.

O maestro, pianista, arranjador, produtor musical e compositor Eduardo Lages acompanhou a intérprete Marina Elali em uma brilhante apresentação para os pacientes, acompanhantes e colaboradores da Rede.

O percussionista brasileiro Sergio Boré, acompanhado do grupo Tambores Urbanos, fez um pré-lançamento de seu novo EP “Eit’abraço bom, viu!“, no Teatro SARAH Brasília.

O percussionista e compositor Ney Rosauro e o Quinteto Capital, notável grupo de cordas brasiliense, trouxeram ao Teatro SARAH a obra Suíte Brasileira para Vibrafone, Cordas e Percussão.

O Coral TST-Capes, regido pelo maestro Carlos Ilha, apresentou o concerto “ITÁLIA – Grazie Mille”, com canções italianas tradicionais, românticas e folclóricas, além de temas de filmes e óperas.

O Maestro do Rei, Eduardo Lages, responsável pela banda que acompanha Roberto Carlos há mais de 40 anos, retornou ao Hospital SARAH para mais uma brilhante apresentação.

O Projeto Música na Estrada brindou os pacientes, acompanhantes e colaboradores da Rede SARAH com uma linda apresentação do Grupo de Choro Sai da Frente.

A Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro, dando seguimento à série de “Concertos da Saúde”, trouxe para o Teatro SARAH Brasília a excelente apresentação do Trio de Cordas.

A Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro, apresentando os “Concertos da Saúde”, brindou a plateia do Teatro SARAH Brasília com a apresentação do Quinteto de Sopros e Percussão”.

A atriz Fernanda Montenegro, membro do Conselho Administrativo da Rede SARAH, visitou o SARAH Brasília, por ocasião do lançamento do seu livro, e conversou com pacientes, acompanhantes e colaboradores.

O maestro do Rei, Eduardo Lages, e a cantora Marina Elali apresentaram um espetáculo em homenagem a Roberto Carlos. O repertório trouxe canções consagradas como “Olha” e “Amor Perfeito”.

O ator Alexandre Lino encenou a peça “O Porteiro”, escrita e dirigida por Paulo Fontenelle, no Teatro SARAH Brasília. A montagem empolgou a plateia de pacientes, acompanhantes e colaboradores da Rede.

Os instrumentistas e professores de música Cacau Alencar, Carlos Pial, Bosco Oliveira e Manassés de Sousa executaram obras nacionais e internacionais, além de algumas de autoria própria.

O violonista brasileiro Jaime Ernest Dias e o pianista português João Lucas apresentaram no Teatro SARAH Brasília um concerto que combinou releituras de obras clássicas e composições próprias.

Durante a sétima edição do Festival Música na Estrada, o Quarteto de Cordas do Teatro Nacional realizou um concerto no Teatro SARAH Brasília para pacientes, familiares e colaboradores do hospital.

A intérprete Marina Elali encantou a plateia de pacientes, acompanhantes e colaboradores da Rede, lotando a plateia do Teatro SARAH.

Juliana Martins e Sérgio Marone encenaram a peça “Eu te Amo”, com texto de Arnaldo Jabor e direção dos cineastas Rosane Svartman e Lírio Ferreira, no Teatro SARAH Brasília.

Fernanda Montenegro apresentou uma leitura dramatizada de crônicas inéditas reunidas na obra “Nelson Rodrigues Por Ele Mesmo”, organizada pela filha do dramaturgo, Sônia Rodrigues.

A exposição Xingu – Tradição e Modernidade, da fotógrafa Rosa Berardo, foi trazida ao SARAH Fortaleza e causou fortes impressões em pacientes, acompanhantes e colaboradores.

O Teatro SARAH recebeu o Coral do Senado, que apresentou um repertório variado, com “Cancion para Todos”, “Mulungú Fuloriô” e “Samba do Arnesto”, além de trechos da opera “Carmen”, de Georges Bizet.