Michael Sullivan

Na tarde de hoje tivemos o privilégio de receber em nosso teatro um dos mais premiados artistas da música brasileira, Michael Sullivan. Cantor, músico, compositor e produtor musical, Sullivan produziu grandes cantores da música popular brasileira além de temas de trilhas de novelas e canções infantis.

Em sua apresentação, o repertório reuniu clássicos de sua autoria como “Lua de Cristal”, " É de chocolate“, “Um dia de Domingo”, “Talismã”, “Me dê motivos”, "Ilariê" e "Whiski a go-go".

Foi um momento marcante onde o público cantou e acompanhou entusiasmado os diversos sucessos apresentados. O show contou a participação de sua esposa Anayle Sullivan que nos presentou com sua voz cantando "Um dia de domingo".

 

A Rede SARAH utiliza cookies, que são arquivos que registram e gravam temporariamente no computador do usuário, para fins estatísticos e de aprimoramento de nossos serviços, as preferências e navegações realizadas nas páginas da Rede Sarah. Ao optar pelo uso de nossos serviços, o usuário concorda com a utilização desses arquivos.

Para saber mais acesse nossas Política de privacidade e Política de uso