Grande-Colar do Mérito / TCU

 CitacaoTCU.png

Dia 5 de novembro de 2014, a Presidente da Rede SARAH, Dra. Lúcia Willadino Braga, foi agraciada com o Grande-Colar do Mérito do Tribunal de Contas da União.

O Grande-Colar tem por objetivo condecorar personalidades que, por seus méritos excepcionais e relevante contribuição ao país, se tornaram merecedoras dessa especial distinção. Trata-se da primeira Gestora em atividade, a receber tal comenda. Os funcionários da Rede SARAH sentiram-se igualmente homenageados.

Na presença de todos os ministros titulares da casa e convidados, foram homenageados, além de Lúcia Braga, PHD em neurociências e referência mundial em neurorreabilitação; o matemático e pesquisador Artur Ávila Cordeiro de Melo; a ocupante da cadeira nº 8 da Academia Brasileira de Letras Cleonice Berardinelli; o presidente da Federação da Agricultura do Estado de São Paulo Fábio de Salles Meirelles; e o escritor João Ubaldo Ribeiro (in memoriam), representado pela filha, Emília Ribeiro.

Saiba mais sobre a História da Condecoração Grande-Colar do Mérito do Tribunal de contas da União

A Rede SARAH utiliza cookies, que são arquivos que registram e gravam temporariamente no computador do usuário, para fins estatísticos e de aprimoramento de nossos serviços, as preferências e navegações realizadas nas páginas da Rede Sarah. Ao optar pelo uso de nossos serviços, o usuário concorda com a utilização desses arquivos.

Para saber mais acesse nossas Política de privacidade e Política de uso