Edital CG 06/2020

Trata-se do Processo de Seleção de Fornecedores para a contratação de empresa de consultoria, especializada no mercado de energia elétrica, para a prestação de serviços de avaliação, com a utilização de migrantes Unidades Consumidoras (“UC´s”) da CONTRATANTE entre os Ambientes de Contratação Regulada (ACR) e Contratação Livre (ACL), com o objetivo de reduzir os custos com energia elétrica.

Os serviços contratados: (i) o diagnóstico do perfil de contratação de energia das UCs, (ii) a capacitação de colaboradores, (iii) o planejamento e a definição de estratégias para comercialização de energia e mitigação de riscos, bem como (iv) suporte técnico necessário para gerenciamento de contratos e representação institucional junto a órgãos reguladores, empresas geradoras, comercializadoras e distribuidoras de energia, e para a contratação de energia nas melhores condições comerciais disponíveis, na forma do item 5 do Termo de referência, Anexo II do Edital.

Em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimento, favor contatar: Héctor Andersen - 14564@sarah.br ou armbsb@sarah.br.

Recebimento de propostas até: 27/07/2020

Situação: Em andamento

Download do edital

 

A Rede SARAH utiliza cookies, que são arquivos que registram e gravam temporariamente no computador do usuário, para fins estatísticos e de aprimoramento de nossos serviços, as preferências e navegações realizadas nas páginas da Rede Sarah. Ao optar pelo uso de nossos serviços, o usuário concorda com a utilização desses arquivos.

Para saber mais acesse nossas Política de privacidade e Política de uso